Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Toma aqui estes álbuns que devem sair em 2019!

Dois mil e dezoito rendeu tantos lançamentos legais no mundo da música que é minimamente inconcebível nas nossas cabeças não criar expectativa para o ano seguinte. A gente sabe que uma galera andou sumidinha, outra andou produzindo a todo vapor…

2019 promete mesmo! E é justamente por isso que listamos alguns dos lançamentos que devem rolar ~ou mesmo já foram confirmados. A nossa lista poderia começar em ordem alfabética, pra falar dela, a maior voz da música britânica atual: Adele.

Lá em 2015 a cantora quebrou todos os recordes com seu terceiro álbum de estúdio, 25. Embora ela nunca dê sinais do que está produzindo, parece que ano que vem rola material novo. Quem garante é o crítico de entretenimento Roger Friedman, que já trabalhou para alguns dos principais veículos do mundo, como o The Hollywod Reporter e a revista Vogue. Ele diz que a cantora já vem criando há algum tempo e devem sim expor seu nome nas prateleiras até o fim do ano.

Imagem relacionada

Outra pessoa que a gente ama e que já tá botando as manguinhas de fora é Miley Cyrus. Após lançar a avassaladora Nothing Breaks Like a Heart, sua parceria com Mark Ronson, a cantora mandou avisar: estão a caminho muitos hits radiofônicos. A gente tá sedento por aqui! No início de dezembro, ela disse à rádio 95,5 PLJ que seu novo disco deve vir com influências do pop-rock, do hip-hop e do pop alternativo. Uau.

Dois mil e dezenove também deve ser um ano roqueiro, gótico. Isto porque Avril Lavigne até já escolheu a data de lançamento de Head Above Water, seu sexto álbum de estúdio (o primeiro em quatro anos). A expectativa é grande, devem vir várias baladas tocantes por aí!

Resultado de imagem para avril lavigne head above water gif

O lançamento foi adiado, mas não deve passar de 2019: Meghan Trainor não curtiu o que produziu em 2018, correu para o estúdio novamente. Dia desses ela prometeu fazer algo tão legal quanto All About That Bass 2.0. O que vocês acham que ela anda aprontando, hein? Vem, hits!

Já tem data para chegar também DNA, o disco novo dos Backstreet Boys. Este é um daqueles comebacks demorados (o último trabalho deles, o álbum In a World Like This, rolou lá em 2013), mas que devem valer a pena. O novo trabalho chega às lojas em 25 de janeiro, pra começar o ano com o pé direito. Cadê a torcida das fãs?

Resultado de imagem para backstreet boys gif

Lana del Rey também tá afiada para começar 2019. De acordo com a MTV UK, Norman Fucking Rockwell, sucessor de Lust For Life, chega às plataformas no dia 29 de março. Ainda não rolou confirmação, mas Lana já deu prévias do que vem produzindo. Em setembro ela lançou duas faixas inéditas: Mariners Apartment Complex e Venice Bitch. Já estamos pontos pra recebê-la, sacerdotisa do pop <3

Com ela é assim: thank u, next! Ariana Grande ainda estava divulgando Sweetener, quando decidiu entrar em estúdio. Desse rolê saiu seu mais novo single, que ganhou um clipe maravilhoso inspirado em clássicos do cinema pop dos anos 2000, e um disco, em fase de produção. A ideia é lançá-lo antes da turnê de Sweetener, que começa a rodar o mundo em março. Te esperamos no Brasil, fada!

Imagem relacionada

Coldplay também deve voltar ao estúdio. Após o lançamento, em dezembro, do DVD da turnê A Head Full of Dreams, gravado em São Paulo e em Buenos Aires, o quarteto já estaria pensando em sua próxima produção. Ainda não tem nome, nem previsão. Mas pessoas próximas dão como certa a presença de Chris Martin e sua trupe no estúdio. A gente já quer ouvir logo essas novas faixas – e quem sabe, tê-los aqui para mais um show, em 2019.

Resultado de imagem para coldplay gif

Charli XCX, você prometeu! 1999, parceria da cantora com o reizinho Troye Sivan, provavelmente foi um dos melhores singles de 2018. Ela disse que se a música chegasse ao Top 10 dos charts britânicos, o disco sairia ainda ano que vem. So, britains, please! Let’s do that!

O primeiro single do terceiro álbum de estúdio da Grimes, We Appreciate Power, já saiu. A gente adorou e quer saber: quando é que esse material completo chega até nós? O mundo precisa compartilhar desse conceito poderoso, ícone!

Resultado de imagem para grimes we appreciate power gif

A gente tá confiando que vem. Desde 2014 a Sky Ferreira vem prometendo um comeback, mas parece que agora vai sair. Foram seis anos de espera, nossos exemplares físicos de Night Time, My Time ficaram completamente arranhados, pois não tínhamos mais nada dela para ouvir. Mas segundo uma publicação feita no Facebook em agosto deste ano, AGORA VAI! Vamos aguardar!

Resultado de imagem para sky ferreira gif

Marina (ex-Diamonds) é uma deusa galega, todos nós sabemos. Pois ela não só herdou a beleza de seus ancestrais, como também o dom de criar universos em suas músicas capazes de nos fazer imergir e não sair mais de lá. Após o delicioso FROOT, lançado em 2015, ela disse já ter um single novo na manga – ainda sem nome, sem data, mas chega!

Imagem relacionada

Desde que em 2016 a Rihanna rompeu com sua lógica de trabalho, que consistia em oferecer aos fãs um álbum por ano, a galera tá sedenta. Neste ano, ela fez TUDO o que a galera menos queria hahahaha: lançar um disco. Promoveu linha de maquiagem, atuou, tirou férias… ela pode tudo, né? Mas 2019 tá aí e ela pediu paciência. Tá saindo, gente!

Resultado de imagem para rihanna gif

O momento agora é para falar de família. Beyoncé ainda está colhendo os frutos de EVERYTHING IS LOVE, sua parceria com o marido Jay-Z em estúdio. Mas os planos para 2019 devem conter um novo álbum sim. E olha, seria visual, como Lemonade e BEYONCÉ. Quem, por sua vez, anunciou que entra o novo ano com o pé direito e disco novo é a irmã dela, Solange. FOI A GENTE QUE PEDIU SIM, que genética abençoada!

Resultado de imagem para BEYONCE SOLANGE GIF

Por fim, este talvez seja o lançamento mais aguardado do ano: Madonna! Ela está em estúdio desde meados deste ano trabalhando com o produtor francês Mirways Ahmadzaï (que já colaborou com ela em trabalhos anteriores como Confessions on a Dancefloor e American Life). Os trabalhos da rainha são quase sempre uma incógnita, e desta vez as surpresas não vão tardar a acontecer: há boatos de que o Maluma esteja envolvido, mas o que deve parar o mundo MESMO é a revelação do que foi produzido em um encontro que ela teve no início do mês de dezembro: Anitta!!! Parece que as duas estão produzindo um funk. Influências do fado também estão confirmadas.

Minha. Nossa.

Alguém tem dúvida de que em 2019 vamos gritar MUITO “este momento é nosso”?

voltando pra home