Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tintim vai ganhar novo filme dirigido por Steven Spielberg e Peter Jackson!

Nesta quarta-feira (10) um dos maiores sucessos das histórias em quadrinhos completa seus incríveis NOVENTA anos de existência: Tintim! Lembra dele, o jovem jornalista que, acompanhado do cachorrinho Milu, percorre o mundo em aventuras de tirar o fôlego?

Imagem relacionada

A data, além de celebrativa, foi a ocasião perfeita para que fosse revelado que a Sony Pictures vem trabalhando em um novo filme do personagem, mais uma vez assinado por Steven Spielberg e Peter Jackson.

A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo diretor da editora Casterman, Benoît Mouchart, durante uma entrevista à rádio francesa Franceinfo.

Desta vez, segundo Mouchart, os dois responsáveis pela produção trocarão de funções: Spielberg, que atacou como diretor no primeiro longa, agora assume os controle de produtor. Jackson, por sua vez, toca os trabalhos da direção.

Em março de 2018, Spielberg havia dito em entrevista ao jornal Times of India que o projeto não estava morto e que dependia dos trabalhos de Peter Jackson no roteiro.

“Peter Jackson tem que fazer a segunda parte. Se tudo correr bem, dentro da normalidade, ele vai começar em breve a trabalhar no roteiro. Serão necessários dois anos para a animação, então não espere ver o filme antes de uns três anos. Mas Peter vai manter-se fiel ao compromisso. Tintim não está morto!”

Lançado pela primeira vez com o título de Les Aventures de Tintim pelo quadrinista Hergé, no jornal belga Le Petit Vingtième, o personagem fez tanto sucesso que ganhou versões até no teatro e, ao longo de seus 90 anos de história, foi traduzido em mais de 50 idiomas. No cinema, a primeira adaptação feita pela dupla Spielberg e Jackson chegou em 2011.

Ícone aclamado faz assim!

voltando pra home