Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Thiago Pethit anuncia data do novo álbum, ‘Mal dos Trópicos’, e fala sobre o tom de seu novo single

Thiago Pethit está de volta com tudo!

O cantor que esteve afastado dos estúdios desde 2014, quando lançou ‘Rock’n’Roll Sugar Darling’, está pronto para lançar um novo disco e já soltou na semana passada a faixa ‘Noite Vazia’.

O quarto disco do cantor se chamará Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação) e tem data prevista para o dia 18 de março para chegar até nós.

Enquanto isso o novo álbum não sai, Pethit contou ao Papel Pop como foi o processo de escrita de seu primeiro single do novo trabalho, Noite Vazia, que chegou nas plataformas digitais no dia 18 de janeiro.

Eu não escrevo canções de amor. Mas canções sobre a ausência ou sobre a falta do amor. Sobre o abandono, o pedido de retorno, o lamento e a dor. Quando escrevo sobre amor, escrevo mais sobre mim do que sobre o outro. É sobre a solidão mais do que sobre amar. Noite Vazia fala sobre isso

Que lindo, né? Além disso, Thiago conta também que acha que a nova música brasileira precisa de novos tons e novas letras, engajando com maior consciência quem ouve seu som.

O álbum terá produção musical assinada pelo carioca Diogo Strausz – que também produziu o primeiro single do cantor, que inclui participação do violista Marcelo Jafé, além do Quarteto da Cidade de São Paulo e do pianista e compositor pernambucano, Zé Manoel, no piano rhodes.

A capa de Noite Vazia está linda. Vem ver!

E para ouvir é só dar play aqui!

Queremos esse novo álbum pra já, Thiago Pethit! <3

voltando pra home