Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Killers canta sobre encarceramento em massa em Land of the Free; veja o clipe!

The Killers está de volta com tudo!

A banda, que não lançava nada desde 2017 com o álbum Wonderful Wonderful, lançou a política Land of the Free. Na canção, o vocalista Brandon Flowers canta sobre encarceramento em massa e sobre o muro que o presidente dos EUA, Donald Trump, propõe construir.

Vem ouvir e ver esse clipe lindão dirigido pelo Spike Lee:

Intenso, sensível e necessário de se abordar! No clipe vemos diversas famílias imigrantes, conflitos policiais, protestos, etc. Caiu uma lágrima :´(

No Instagram, The Killers comentou sobre a inspiração e o significado da faixa:

“(…) Nós desonramos nosso valores, nossos ancestrais e nossa herança quando nós jogamos bombas de gás em nossos irmãos e irmãs procurando asilo. Eu vejo minha família nos rostos das pessoas vulneráveis. Afinal das contas, não faz muito tempo que minha avó e sua família vieram da Lituania para escapar a opressão da USSR. Eles escolheram deixar tudo que conheciam para trás para vir à América e traalhar em esgotantes empregos em perigosas minas de carvão em vez de tolerar tirania na terra natal. 

 

Eu amo meu país. Eu sei que esses são temas complicados, mas independente de você ser da direita, esquerda ou fica em cima do muro, você tem de acreditar que podemos fazer melhor.”

<3

voltando pra home