Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Spotify lança playlists inspiradas nos doze signos do zodíaco

A galera do Spotify anda cheia de novidades. Após ter liberado no início desta semana uma nova função que permite bloquear artistas indesejados, inclusive em playlists e podcasts, a plataforma tentou agradar aos aficionados pelas previsões do horóscopo.

Isto porque foram divulgadas playlists para cada um dos signos! As listas contam com a presença de vinte e cinco músicas cada, e de acordo com o astrólogo responsável pela escolha e elaboração das Cosmic Playlists, Chani Nicholas, assim como as previsões, estas não serão estáveis.

Ou seja, mensalmente as faixas podem mudar. Se o seu signo entra em um período complicado, as músicas se tornam mais calmas. Se o vento soprar a seu favor e o período for próspero, as canções se tornam mais alegres. Gente?!

Por enquanto, os usuários brasileiros ainda não tem acesso a essas playlists personalizadas, mas já é possível conferir o que está tocando na gringa, acessando os links abaixo.

Antes de imergir nesse universo, vai aí ma prévia: a playlist dos arianos, por exemplo, vem recheada de nomes do rap e do R&B, como Rihanna, Beyoncé e Cardi B. Os capricornianos, por sua vez, estão amparados pelas composições de SZA, Ariana Grande e Normani. Já os virginianos vem embalados por Lady Gaga, Solange e Jorja Smith.

Espia só:

voltando pra home