Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Spice Girls teriam recusado turnê nos EUA para evitar brigas entre elas

As Spice Girls irão fazer uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda entre maio e junho deste ano, mas, parece, que teriam recusado a possibilidade de aumentar os shows para os Estados Unidos!

De acordo com o tabloide britânico The Sun, a girlband recebeu uma proposta milionária para fazer shows nos EUA em 2019, mas foi recusada por medo de a rotina de turnê gerar brigas e desgastar o relacionamento das integrantes Mel B, Melanie C, Geri Horner e Emma Bunton.

Ainda segundo o The Sun, o grupo teria recebido uma proposta de 80 milhões de libras, ou seja, cerca de 377 milhões de reais, para fazer vários shows nos solos americanos.

“Promotores ofereceram à elas turnês grandiosas pela América do Norte mas elas têm medo de que isso vá consumir muito tempo em 2019”

“Os shows no Reino Unido serão massivos e muito especiais, então elas estão apreensivas em fazer mais shows nos Estados Unidos porque elas sabem por experiência como longos períodos juntas na estrada podem causar tensões”,

A mesma fonte continuou:

“Elas fizeram 47 shows na última turnê que foram bem difíceis de se fazer e resultou no cancelamento de datas na América do Sul, África do Sul, Austrália e Ásia. No momento elas estão vendo a possibilidade de fazer alguns shows nos EUA em julho e agosto, quando seus filhos estarão de férias da escola para que possam sair em turnê com elas”

“Todas elas têm famílias que precisam considerar, não são mulheres solteiras que podem largar tudo e ir embora.”

Terminou dizendo:

“No momento, eles estão olhando para a possibilidade de fazer alguns shows nos EUA em julho e agosto, quando seus filhos estarão em suas férias escolares, para que possam vir em turnê com eles. Mas também poderia haver problemas de agendamento com o álbum solo de Emma e os compromissos de Mel B com o America’s Got Talent.

Elas também não planejam fazer mais músicas em conjunto, já que também estão focando em suas carreiras solo.

voltando pra home