Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sony Music lança site interativo em comemoração aos 20 anos de …Baby One More Time!

Que momento, gente! Em 2018, um dos maiores hits da Britney Spears – e, diga-se de passagem, de todo o pop – completou seus VINTE ANOS: …Baby One More Time!

Pra comemorar essa data, a Sony Music resolveu investir pesado e deu adeus aos limites temporais. Além de relançar o álbum com a faixa todinho em fita K7 rosa agora, em 2019, a distribuidora também resolveu criar uma página todinha dedicada ao material.

Entretanto, não se trata de qualquer endereço: o espaço é TODO inspirado em tendências noventistas, um ar Windows 98 (quem lembra?). Ou seja, ao abrir a página você vai dar de cara com um ambiente retrô, com direito a layout e até o famoso bate papo daquela época.

Com quem você fala? Com a Britney Bop, uma espécie de robô que interage com você por meio de gifs e respostas sempre aliadas às faixas criadas pela Britney <3

No espaço, que é bem simples aliás, você faz o seu login, monta playlists, tem acesso direto à loja da Britney e ainda pode concorrer a um kit incluindo chapéu, bolsa de viagem, uma litografia e um vinil!

Nós amamos, é tudo rápido, prático e para participar, basta preencher o cadastro com e-mail, telefone e nome completo. O que é que você tá esperando?

Para acessar e mergulhar neste universo, basta clicar aqui. Enquanto você navega, por que não relembrar esse clássico?

voltando pra home