música

SOCORRO! Backstreet Boys se vestem de pintinho pra divulgar novo álbum

Hahahaha gente… que momento! Já nos primeiros segundos da última sexta-feira (25), os Backstreet Boys liberaram seu mais novo álbum, DNA. Pouco depois de 24 horas do lançamento, eles fizeram sua primeira aparição na TV.

Convidado do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o quinteto formado por Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, Alexander McLean e Howie Dorough entoou uma versão da faixa Everybody, um dos seus maiores clássicos.

O que chamou a atenção mesmo foi o figurino e, digamos, a língua usada por eles. Ao lado do apresentador e sob a alcunha de Bawkstreet Boys (um jogo com a palavra bawk, que em tradução literal para o português significa cacarejar), eles se vestiram de pintinho (!!!) e cantaram um trecho da faixa usando o barulho do animal!

O resultado dessa situação certamente vai arrancar boas risadas de você kkkkk Espia só:

Se você ainda não ouviu DNA, é bom correr. Além de super versátil, o trabalho, que é o primeiro da banda em seis anos, vem sendo elogiado pela imprensa internacional graças ao nível de amadurecimento.

Se joga com a gente!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás