Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Shallow vence o Critics’ Choice Awards de Melhor Canção!

Nós nunca duvidamos de você, Shallow! Tá rolando agora à noite o Critics Choice Awards, uma das premiações mais importantes do cinema – e um dos termômetros mais certeiros para o Oscar.

Passaram pelo tapete azul gigantes da dramaturgia como Clare Foy, homenageada da noite com o prêmio #SeeHer, mas podemos dizer? Esse momento foi de uma só pessoa é seu nome é Stefani!

Deslumbrante, Lady Gaga, chegou usando um vestido off white super elegante e claro, com aquele sorriso que só quem tem confiança o suficiente pode ostentar. Que mulher radiante, gente! Olha só esse vídeo feito logo na entrada:

Tanto ostentou boas energias que ela já levou pra casa o prêmio de Melhor Canção por Shallow, trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. A GENTE JÁ TÁ AQUI CANTANDO JUNTO PORQUE O OSCAR VEM, GENTE!!!!

Não parou por aí não tá? Gaga ainda está na briga pelo prêmio de Melhor Atriz e Eric Roth, Bradley Cooper e Will Fetters, responsáveis pelo roteiro do longa, seguem no páreo pelas estatuetas de Melhor Ator, Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Direção, quatro das mais acirradas da noite. É mole?

Em seu discurso de aceitação, visivelmente emocionada, Gaga citou os colegas de trabalho e os agradeceu profundamente.

“Isso significa o mundo para nós. Eu nunca vou esquecer quando escrevemos essa música, Mark Ronson, Andrew Wyatt e eu. Eu nunca vou esquecer de tocá-la para Bradley pela primeira vez e ver seu rosto se iluminar e depois cantar junto, take após take”. 

Ela também relembrou a forma com que a faixa os tocou, deixando-os no estúdio de gravação no que definiu como um estado de hipnose.

“Esta música é uma conversa entre homens e mulheres, fazendo perguntas sobre a vida … e a superficialidade de uma era moderna. Estou tão feliz que tenha entrado em contato com vocês”.

A gente é que agradece, ícone!!! 

Aguardemos o fim da noite e bora comemorar assistindo a esse clipe maravilhoso!

 

voltando pra home