Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sarah Paulson diz que adoraria fazer parte de produções da Marvel!

Rolou nesta sexta-feira (12) nos Estados Unidos a estreia de Vidro, novo filme de M. Night Shayamalan. Durante o evento, uma das presenças confirmadas no tapete vermelho foi a maravilhosa Sarah Paulson, que no longa interpreta a drª Ellie Staple.

Em entrevista ao site The Upcoming, a atriz comentou sobre seu apreço pelo trabalho do diretor em suas produções e, de quebra, ainda mencionou seu interesse por filmes da Marvel.

Super bem humorada, ela elogiou o universo criado por Shayamalan e ainda disse que adoraria fazer parte de longas com lançamento futuro pela distribuidora! Já pensou?

“Sabe, Corpo Fechado foi realmente o primeiro filme desse tipo e meio que aconteceu antes de todos os filmes da Marvel, que são todos legais e eu amo assistir a todos esses filmes. E eu gostaria de estar em um! Mas esse tipo de coisa tem mais raiz e mais real, e eu acho que de alguma maneira, porque parece que talvez poderia ser verdade, há algo muito convincente e que te prende nisso”.

SARAH, O MUNDO É SEU! Quem já queremos muito que role um convite? Alô, Marvel!

Com Bruce Willis, Kevin McAvoy e Samuel L. Jackson, o longa dá segmento à história de Kevin Crumb, o cara com 24 personalidades distintas. Nesse jogo de gato e rato promovido pela perseguição travada pelos personagens de Willis e L. Jackson, ocorrem encontros com a Fera.

Tá sinistro! O filme chega aos cinemas no dia 17 de janeiro, próxima quinta-feira! É bom ficar ligado, assista ao trailer:

voltando pra home