Menu Papel POP

Sandra Bullock é confirmada como produtora em novo filme de fantasia da Netflix!

Rendeu, gente! A parceria entre Sandra Bullock e a Netflix vai seguir 2019 adentro e, de acordo com informações do Deadline, a atriz será a produtora de Reborn, novo longa da plataforma baseado nas HQs de Mark Millar e Greg Capullo.

Embora ainda não se saiba se Bullock fará parte do elenco, a produção apresentará uma narrativa bem interessante, que discute o que acontece com a gente após a morte. A protagonista dessa história, uma senhora idosa chamada Bonnie, se vê justamente em uma dessas situações, após morrer em um hospital de Nova York e acordar em um universo paralelo, cheio de fantasia.

Ao sacar que a vida não acabou, ela se percebe jovem – daí a dúvida quanto à participação de Sandra como atriz – e cercada por todos os seus amigos e parentes mais queridos que já haviam morrido. A única pessoa que ela não consegue encontrar é o marido. A partir daí a trama ganha outro rumo, pois ela passa a promover uma busca por ele armada de uma espada mágica.

Quem deve estar à frente da direção é Chris McKay, responsável por LEGO Batman: O Filme. O lançamento ainda não tem data para chegar aos cinemas. Nós ficamos aqui, no aguardo!

Comentários

Topo