Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sam Smith e Normani lançarão clipe de Dancing With a Stranger hoje no Apple Music

Dancing With a Stranger, single mais recente lançado por Sam Smith com a colaboração da Normani, é de longe um dos singles mais legais lançados até agora em 2019.

A canção chegou no último dia 11 de janeiro e, sem maiores enrolações, já deve ganhar um clipe. A confirmação de que o vídeo está chegando – antes até do que você imagina – veio no fim da tarde deste domingo por meio de uma publicação no Twitter.

Em sua conta na rede social, o cantor confirmou que o material chega aos fãs pontualmente à meia-noite deste domingo (27)  – o que significa que, pelo horário de Brasília, sai às 22h. Entretanto, o clipe só estará disponível imediatamente para usuários do Apple Music, em uma estratégia semelhante à utilizada por artistas como Florence + the Machine em seus últimos lançamentos.

Em um novo teaser de poucos segundos publicado junto à mensagem, é possível observar que a faixa fará jus ao nome que leva, já que traz um número de dança perfeitamente sincronizado com o som. Bateu até vontade de sair por aí dançando.

Espia só:

Enquanto a música não chega para todos, vale lembrar: Dancing With a Stranger já está disponível em todas as plataformas!

voltando pra home