Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

SAIU! Vem ver o trailer completo de The Umbrella Academy com muita música e ação

Saiu, gente, vem ver! Uma das estreias mais aguardadas no mundo geek para o primeiro semestre deste ano é, sem dúvidas, a série The Umbrella Academy.

A produção live-action da Netflix tem inspiração na série de HQs criada por Gerard Way, do My Chemical Romance, com o brasileiro Gabriel Bá.

Nesta quinta-feira (24), a plataforma de streaming divulgou um trailer completo da série que estreia no dia 15 de fevereiro.

A série acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que mora toda junta e tem que trabalhar para descobrir a misteriosa morte de seu pai, além de lidar com as diferentes e excêntricas personalidades.

Vem assistir!

O elenco de The Umbrella Academy é demais. Ellen Page interpretará Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves (o pai da família) que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais.

Além de Ellen, Tom Hopper interpretará Spaceboy, David Castañeda será o Kraken, Emmy Raver-Lampman será Rumor, Robert Sheehan será Seance, Aidan Gallagher será o Número 5 e Kate Walsh será The Handler.

The Umbrella Academy entra no catálogo mundial da Netflix no próximo dia 15 de fevereiro.

voltando pra home