Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

SAIU! The Death and Life of John F. Donovan ganha seu primeiro trailer; assista!

No próximo dia 13 de março chega às telonas The Death and Life of John F. Donovan, novo filme de Xavier Dolan – e seu primeiro em inglês. Por enquanto, o filme ainda não tem data de estreia prevista no Brasil, mas pra matar um pouco da curiosidade do público, o diretor resolveu compartilhar em sua conta no Instagram o primeiro trailer do longa.

Em uma postagem bastante emotiva, Dolan disse que o filme o ensinou mais do que qualquer outra experiência de sua vida e que espera que os expectadores o recebam com alegria e esperança.

Dá só uma olhada no que ele escreveu:

“Meus amigos, estou muito orgulhoso de compartilhar com vocês o trailer deste filme. Foi um processo complexo, uma busca de longo prazo, impulsionada pelo amor e perseverança. Eu aprendi mais sobre este filme do que nunca. Sou grato à Mars Films por sua fé em mim e neste projeto. Seu apoio desde o primeiro dia foi infalível; sua paixão, inalterada, apesar da espera. “Minha vida com John F. Donovan” será lançado na França em 13 de março. Infelizmente, não sei quando ele sairá para outros países. Eu não estou no comando, a propósito, nem nunca fui e nunca serei eu quem decidirá quando vai sair. Assim como eu não estava encarregado de decidir quando seria apropriado revelar este trailer. Saiba que meu único desejo desde o início desta aventura sempre foi compartilhar tudo com vocês. De nunca esconder nada. Chegou o momento de abandonar este filme, de nos separarmos dele. É seu. Espero que ele encontre vocês e que ele lhes traga uma forma de alegria e esperança”.

O filme, como o próprio nome diz, narra a história de John F. Donovan, um jovem ator americano super talentoso e que decide ir em busca de um emprego na grande indústria. Entretanto, as coisas desandam quando a correspondencia do ator é descoberta, já que entre seus contatos frequentes está uma criança de 11 anos na Inglaterra.

Rodeado de acusações gravíssimas, Donovan vê sua vida se transformar num inferno. No papel principal está o lindo Kit Harington, que contracena com Natalie Portman, Jacob Tremblay e Susan Sarandon. Um super elenco!

Assista ao trailer:

voltando pra home