Menu Papel POP

SAIU! Estas são as participantes da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race!

Desde o último dia 04 de janeiro a galera tá sedenta: é que na ocasião, a própria RuPaul havia anunciado que o reality estava renovado para uma 11ª temporada.

Eis que agora mesmo, na tarde desta quinta-feira (24), estão sendo revelados os nomes das participantes! A gente fez um pequeno resumo com parte da trajetória e algumas das nossas impressões pra você já ir se familiarizando.

A primeira delas é a texana A’Keria Chanel Davenport, vencedora dos prêmios Miss Internacional Vogue 2017 e Miss Black Universe.

Além dela também já é possível confirmar a presença de Ariel Versace. Natural de Nova Jersey, ela já é relativamente conhecida na internet pelos tutoriais de make-up que faz – e que a tornaram uma sub-celebridade da internet, com mais de 120 mil seguidores.

Realmente, os tutoriais são maravilhosos:

A canadense Brooke Lynn Hytes também está no pareo! Ela dançava ballet quando descobriu que podia fazer drag, dez anos atrás. Foi a partir daí que decidiu transformar seu corpo atlético em uma obra de arte – tanto que levou pra casa vários títulos, como o Miss Continental 2014. Durante a entrevista feita no vídeo do anúncio, ela disse que se garante nas dublagens.

Será?

Muito carão e conceito! Honey Davenport também tá confirmadíssima! Ela é da Filadélfia e usou por muito tempo a alcunha de Sir, pra chamar a atenção para a fluidez de gênero de sua personagem. Ela canta, dança e diz que adora um live! A gente ficou curioso pra saber como ela vai se sair nas provas de lypsinc!

View this post on Instagram

I wanna start this next series off by celebrating women. I love women so much I pretend to be one. Women are the most beautiful, underrated, and pivotal beings in the history of the world. So often in the male queer community, we make fun of thier reproductive organs as if they as inferior to ours. Today in the style of @janellemonae in @duranlantinkyo I would like to celebrate the ferocity of the female spirit and body!!! 👗 @blackandwhitestriped 💇🏾‍♀️ @steven_perfidia 📷 @isthatjma 💅🏾 @nailsforqueensnyc . Lashes by @sabrina_laurence . #feminist #feminism #femaleimpersonator #femaleempowerment #thehoneyd #hausofdavenport #nycdrag #instadrag #dragqueensofinstagram #dragmakeup #mua #blackgirlmagic #blackexcellence #rawandunfiltered @nailsforqueensnyc @kryolanus

A post shared by Honey Davenport (@honeydavenportofficial) on

Kahanna Montrese é da Flórida! Ela disse que se considera uma discípula de Coco Montrese, participante da quinta temporada e que aposta na precisão de seus movimentos, no carão e nas coregorias para levar a coroa para Las Vegas, onde vive atualmente.

Apesar de também ser norte-americana, o nome é latino e a gente já sentiu o impacto! Mercedes Iman Diamond vem de Minneapolis e é baixinha! Entretanto, ela se disse confiante o bastante pra ficar com a coroa da 11ª temporada, até porque nas imediações da cidade em que vive, já levou todas, tá?

Mercedes também adora se inspirar em diferentes culturas. A favorita dela é a indiana. Outro detalhe curioso é que ela é a primeira participante muçulmana da história a competir em RuPaul!

Nina West é de Ohio e é uma heroína! De origem humilde, ela se tornou um ícone do mundo drag ao se envolver em causas humanitárias. Em 2008, ela criou um fundo voltado para o apoio a causas LGBTQ+ – e deu super certo: até agora, o projeto já arrecadou mais de US$ 2 milhões!

God is a drag! Plastique Tiara, além de ser linda, faz performances acrobáticas e cria as próprias perucas – tanto que estas chamaram a atenção de Alyssa Edwards, participante da quinta temporada que o adotou posteriormente como filha drag <3

Outra integrante nova do programa que a gente achou bem legal foi Rajah O’Hara. Ela disse que arrasa na dança e logo em seguida ao anúncio dela surgiu um burburinho de quela e A’Keria, a primeira concorrente anunciada, seriam parentes! O elo entre ambas seria Silkie O’Hara Monroe, que seria drag mother de ambas! Será que teremos competição em família? Olha esse cabelo!

Ela é uma diva retrô, gente! Scartlet Envy mais parece uma estrela de Hollywood dos anos 1930. Ela já é bem conhecida entre as queens e no ano passado foi convidada pela própria Sasha Velour pra fazer parte de um dos seus shows. Quem vai torcer pra ela?

View this post on Instagram

@thestevewillis #thanksgiving

A post shared by Scarlet Envy (@scarletenvy) on

Shuga Cain contou na live que adora comédia e que cantar ao vivo é o seu rolê! Ela vem da Califórnia, mas vive em Nova York, apostando na versatilidade. Cain também adora cozinhar e a maior parte da sua renda vem de uma loja de doces criada por ela mesma!

Silky Nutmeg Ganache é maravilhosa! Além de uma presença de palco sensacional, ela também é conhecida pelos números de dança que faz. Carismática, talentosa e acessível!

Dá só uma olhada nesse live!

Alguém pediu diversidade? Teremos! Com mais uma persona oriental, Soju é a representante da comunidade coreana nesta edição! Ela tem um canal no YouTibe em que recebe outras drags para bater papo e sabe se definir. Nas palavras da própria, no palco ela se transforma uma “deusa contemporânea do glamour e do k-pop”.

Se você é fã de Alt-drag, se liga só: Yvie Oddly mistura criações estilísticas que sugerem desde a influência de monstros espaciais até figurinos de viés glam. Eclética, criativa e fã de acrobacias!

Deixamos a surpresa para o final! Sabe quem tá de volta? Miss Vanjieeee! Dispensa apresentações, né? SEJA BEM VIDA DE VOLTA!!!

A gente lembra que a 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race ainda não tem data para estrear. Enquanto isso, diz aí: o que você achou das novas concorrentes?

Comentários

Topo