Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saíram as primeiras fotos de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme do Tarantino; vem ver!

Que dia, meus amigos! Once Upon a Time in Hollywood, mais recente produção do mestre Quentin Tarantino, chega às salas de cinema no próximo dia 26 de julho.

Eis que até a data ainda nos resta uma longa caminhada, mas a fim de matar um pouco da curiosidade acerca da produção, a Vanity Fair teve acesso ao set de filmagens e divulgou nesta sexta-feira (25) as primeiras fotos oficiais do longa.

Nelas é possível perceber que os protagonistas Brad Pitt e Leonardo Dicaprio ficaram ainda mais encantadores do que nós imaginávamos em pleno set. Espia só:

Além de imagens que mostram atores e equipe em ação, é possível ver ainda takes feitos durante momentos de orientação, ou ainda, de plena rodagem. Dá só uma olhada nessa foto que mostra o aparato de gravação de uma caminhada literalmente cinematográfica de Margot Robbie!

A gente lembra que ela interpreta a também atriz Sharon Tate, morta em 1969 pelo serial killer Charles Manson.

Que mulher, que visual, gente!

O filme, recapitulando, se passa na Los Angeles do fim da década de 1960, época em que o movimento hippie vivia seu auge. É lá que os amigos Rick e Cliff, interpretados por DiCaprio e Pitt respectivamente, tentam se dar bem, refletindo que apesar de terem nascido em Los Angeles, já não sabem mais lidar tão bem com a cidade.

Nessa empreitada, eles acabam se tornando vizinhos da mítica atriz Sharon Tate, que um pouco mais tarde seria assassinada pela seita “A Família”. O grupo, que assim como Tate existiram na vida real, foi o grande mentor de uma série de homicídios e por radicalizar a quebra de paradigmas da época com o movimento da contracultura.

Aparecem também no elenco nomes como Al Pacino, Dakota Fanning e Emile Hirsch. Quem já estamos ansiosos?

voltando pra home