Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Roteirista de Bird Box é escalado para nova série de fantasia da Netflix!

Após o sucesso tremendo de Birdbox, boas notícias: o produtor Eric Heisserer, roteirista do longa, dará segmento em seus trabalhos junto à Netflix!

Resultado de imagem para birdbox gif

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista teria sido escalado para trabalhar em Shadow and Bone, uma nova série de fantasia encomendada pela plataforma que, apesar de ainda não ter uma data de estreia prevista, já teria seus trabalhos a todo vapor.

Inspirada na saga literária de mesmo nome, de autoria de Leigh Bardugo, a produção deverá mesclar elementos dos livros da triologia a seu spin-off, Six of Crows.

Os livros da autora, a gente lembra, já venderam no total mais de 2,5 milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 30 línguas diferentes. É mole? Além disso, o THR reporta que Bardugo também deverá assumir a função de produtora da série ao lado de Heiresser.

Para contextualizar: A narrativa deverá trazer à tona um mundo repleto de fantasia, onde há uma linha divisória de escuridão permanente. Ao organizar uma super-expedição aos confins do planeta para tentar compreender esta nova realidade, a protagonista despertará a fúria de forças ocultas.

Quem já estamos com medo/curiosos?

voltando pra home