Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía e James Blake estão juntos em novo single; vem ouvir Barefoot in the Park!

Ella es fuego! Rosalía tem dois álbuns de estúdio (o último deles entrou na nossa lista de melhores de 2018), uma voz incrível, adora um conceito e ainda faz apresentações ao vivo que nos deixam sem ar. Para completar, ainda ganhou o follow da Madonna nesta sexta-feira (18).

De longe um dos nomes mais promissores do pop espanhol, a cantora ainda não tinha em seu catálogo nenhuma colaboração. Esse momento chegou e foi liberado ainda agorinha uma faixa inédita chamada Barefoot in the Park.

A canção faz parte do disco Assume Form, lançado hoje pelo britânico James Blake, e era um desejo de longa data por parte da Rosalía, que é super fã dele. Sabe aquela história de que precisamos ter paciência com os nossos sonhos? Muito bem…

Super delicada, com uma pegada urban, a faixa faz jus ao título que leva. Perfeita para ser ouvida em um domingo à tarde, no parque, de pés descalços, esteja você acompanhado ou não. O mais curioso, entretanto, é que ela é cantada tanto em espanhol quanto em inglês. Seria um indício de um eventual crossover?

Vem ouvir!

voltando pra home