Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Queer Eye ganhará episódios especiais gravados no Japão

Eles estão chegando, gente! A Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (24) que Queer Eye, um dos seus maiores sucessos recentes na sessão de realities, vai ganhar quatro novos episódios.

O melhor de tudo isso é que agora eles exploram novos horizontes e deverão passar um tempinho no Japão. Quem confirma a informação é o Deadline.

Em formato especial, a produção deve se chamar Queer Eye: We’re In Japan e chegará à plataforma logo após a entrada dos episódios da terceira temporada no streaming – ou seja, pode comemorar, mas mantendo a calma, já que ainda não se sabe quando isso vai acontecer.

Com oito episódios confirmados, a terceira temporada do reality segue a onda dos especiais e muda de cidade, situando-se agora no Estado do Kansas. Anteriormente as mudanças aconteciam com personagens da cidade de Atlanta, no Sudeste dos Estados Unidos.

Com a ajuda dos Fab Five, um grupo de cinco garotos gays tem como missão transformar a vida das pessoas através de experiências pessoais em suas áreas de especialidade. O vinho e a comida ficam por conta de Antoni Porowski, o design de interiores nas mãos de Bobby Berk e a cultura com Karamo Brown. Enquanto isso Jonathan Van Ness toma conta da personalidade e Tan France do guarda-roupa.

Fica a dica: as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer:

voltando pra home