Após Lady Gaga ter anunciado na última semana a retirada de Do What You Want e Céline Dion ter contado nesta segunda-feira (14) sobre a retirada de I’m Your Angel de todas as plataformas em virtude do andamento de uma ação que investiga denúncias de assédio sexual contra o cantor R. Kelly, outros artistas tem feito a mesma coisa.
O grupo da vez são as meninas do Pussycat Dolls!
Segundo matéria do TMZ, a girlband liderada por Nicole Scherzinger está em trâmite para retirar do ar a música Out of This Club, lançada em 2008, com produção de R. Kelly como parte do álbum Doll Domination, lançado em setembro daquele ano.
A investigação contra o cantor começou após a exibição da série de TV Surviving R. Kelly, onde várias mulheres denunciaram casos de abusos sexuais cometidos pelo cantor. Após os episódios irem ao ar, foi criado nas redes sociais um movimento intitulado #MuteRKelly (algo como “Cale R. Kelly” em português), em boicote às suas canções.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment