Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Princess Nokia acusa Ariana Grande de ter plagiado sua música em 7 Rings

Ariana Grande lançou sua música 7 Rings na madrugada desta última sexta-feira (18) e, desde então, está causando muito burburinho.

A música bateu recorde de maior estreia feminina nas primeiras 24 horas no Spotify, mas nem tudo está um mar de rosas pois muitos fãs estão comentando que Ari plagiou Pretty Boy Swag do Soulja Boy; Spend It do 2 Chainz, além de ter se inspirado na música de A Noviça Rebelde, My Favorite Things.

Só que, agora a cantora Princess Nokia também está achando que Ariana plagiou uma de suas músicas, Mine, que faz parte de sua mixtape chamada 1992.

A cantora fez um vídeo em seu Instagram – agora já deletado – “expondo” Ari, onde dizia: “Isso soa familiar para você? Porque esse som é muito familiar para mim. Não é aquela música que eu fiz sobre mulheres de cor e seus cabelos? Hmmm…”

Após isto, Princess Nokia retuitou o seguinte:

“Eu sou uma grande fã da Princess Nokia. O novo álbum da Ariana Grande literalmente plagia ritmos, palavras da Nokia. Que vergonha, milhões de dólares e uma equipe de pessoas para fazer e escrever sua música… e eles ainda roubam.”

Vem ouvir para ver se vê a semelhança:

https://www.instagram.com/p/BsyMneTlMkk/

voltando pra home