Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Prestes a celebrar 90 anos, Popeye ganha versão politicamente correta!

Gente, olha só que legal! Um dos personagens mais queridos e conhecidos do mundo dos desenhos animados, o Popeye, completa em 2019 seus fucking NOVENTA anos de existência. Criado no fim da década de 1920, o marinheiro se tornou uma febre e até os dias atuais é cultuado por pessoas de todas as idades.

A fim de comemorar a data, foram criados vinte e cinco novos episódios do desenho. Com o titulo de Popeye’s Island Adventures, a história, que será distribuída no YouTube, trará o personagem um bocado diferente de sua versão original. Desta vez, ele aparece, além de mais jovem, com as madeixas loiras e (a melhor parte) todo respeitoso quanto ao meio ambiente!

Ele não usa mais as emblemáticas latas de espinafre, mas planta o seu próprio no teto da própria casa! Lembra do Brutus, o vilão que queria de todas as maneiras que Olívia Palito fosse dele? Não tá mais nem aí pra ela! O negócio agora é roubar os espinafres mágicos – e orgânicos – do protagonista hahahaha

Os episódios, que não tem diálogos, são bem curtos por enquanto. Por outro lado, dá pra sentir aquele gostinho de infância <3 A gente torce pra que eles sejam estendidos! É aquele ditado né? Criança consciente, adulto saudável. Vem assistir, tá bem legal!

voltando pra home