Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Parece que o Oscar irá diminuir o número de shows na cerimônia

De acordo com a Variety, o Oscar vai reduzir bruscamente os shows das músicas indicadas a Melhor Canção Original.

Fontes disseram à revista que apenas duas das cinco músicas indicadas ao Oscar neste ano serão apresentadas na premiação que ocorre no dia 24 de fevereiro. Os escolhidos para fazer os shows são Kendrick Lamar e SZA com All The Stars e Lady Gaga e Bradley com Shallow.

Lin-Manuel Miranda, o criador da peça Hamilton, expressou seu desapontamento se a música The Place Where Lost Thigs Go, de O Retorno de Mary Poppins, não for tocada.

“A primeira vez que fiquei acordado para assistir o Oscar foi porque eu AMAVA A Pequena Sereia e eles iriam cantar as músicas do filme na premiação. Se isso for verdade e a música de Mary Poppins não for apresentada, ficarei realmente desapontado. Sem apresentador e sem música?”

A Academia ainda não comentou, a não ser dizer que nenhuma decisão sobre as apresentações foi tomada. Fontes disseram a Variety que o objetivo de cortar os shows é para que a cerimônia dure 3 horas. Desta forma, alguns prêmios “menores” (como melhor edição e mixagem de som) serão apresentados durante os comerciais, também.

Kevin Hart, que seria o host, recusou o convite após ter tweets homofóbicos desenterrados e o Oscar não terá mais apresentador fixo nesta edição. A ideia é ser vários apresentadores, mas nenhum nome foi relevado.

voltando pra home