Menu Papel POP

Pabllo Vittar é a 1ª artista brasileira a ganhar matéria especial no Spotify; só elogios!

MAIS SOBRE:

Pabllo Vittar, você merece o mundo!

Após fazer um tutorial de maquiagem na Vogue americana; ser indicada ao prêmio internacional Rose D’or com o programa Prazer, Pabllo Vittar; ser nomeada ao Grammy Latino; sair na capa da Paper Magazine e ter tido até espaço na Billboard para escrever uma carta de amor à comunidade LGBT, dentre outros feitos, a artista brazuca nos mostra que todo reconhecimento mundial é merecidíssimo!

A drag queen que teve a maior estreia de álbum nacional na história do Spotify e que quebrou recordes com todas as músicas do Não Para Não no TOP40 da plataforma, foi enaltecida pelo site Newsroom do serviço de streaming musical falando do sucesso, números e recordes, além de sua trajetória musical sendo um ícone da comunidade LGBT no Brasil e se expandindo para outros países.

Pabllo vira a PRIMEIRA artista brasileira que é destaque do site do PR global do Spotify. Ou seja, não é pouca coisa, não! A artista conquistou um espaço muito importante globalmente e está sendo reconhecida cada vez mais.

Na entrevista, ao ser perguntada se ela se preocupa em limitar sua carreira, a drag queen responde:

“A sociedade nunca está pronta para nada. Eu sempre abraço o ‘sim’ que é me dado. Pabllo Vittar é uma extensão da minha personalidade. Pabllo é onde eu posso extravasar.”

A matéria rasga elogias a Pabllo e conta desde seu primeiro sucesso com Open Bar, versão de Lean On do Major Lazer, que até foi retuitada pelo Diplo na época.

Também ressalta como a cantora é leal ao Brasil e que seu foco principal sempre será os solos tupiniquins.

Sobre o futuro do país, ela diz:

“É um futuro desconhecido. Mas eu tendo ser positiva. Eu sempre acreditei que as coisas vão para um lugar melhor; um lugar de igualdade, mais tolerância, mais respeitos. Mesmo se tudo que a gente vê seja escuridão à frente, eu acredito que ao fim da era sombria tudo vai dar certo e ficaremos bem.”

Comentários

Topo