Menu Papel POP

Outdoor da Ally, de Nasce Uma Estrela, aparece de verdade em LA assim como acontece no filme

OMG! Que demais!

Lembra daquele momento no filme Nasce Uma Estrela em que a personagem Ally, interpretada por nossa mãe Lady Gaga, ganha um outdoor maravilhoso no meio da cidade de Los Angeles?

Então, parece que a vida imitou a arte mais uma vez nesta quinta-feira (03) em L.A!

Um outdoor surpreendentemente lindo, maravilhoso e bem grande apareceu na cidade e é exatamente igual ao cartaz que foi usado no filme.

E o melhor: além de ser igual, ele está localizado ao lado do hotel Chateau Marmont, em West Hollywood, que também é o mesmo lugar onde está o cartaz no filme!

Veja essa publicação do usuário Zaxmix, de Los Angeles, que postou duas fotos que dá pra ver tudinho –  onde está e como é o outdoor!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I’m living for this Ally billboard that just went up on Sunset.

Uma publicação compartilhada por Zach ✌️ (@zaxmix) em

O Youtuber Tyler Oakley, que é Little Monster declarado e que a gente ama, já foi até o cartaz tirar fotos e publicou em suas redes sociais:

A temporada de premiações oficialmente começou e eu estou fora de mim para ver a futura EGOT Winner, Ally Maine! Só lendas!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

award season has officially begun & i’m off the deep end for future EGOT winner, Ally Maine!! legends only!! 📺🎙🎞🎭

Uma publicação compartilhada por tyler oakley (@tyleroakley) em

Em sua legenda Tyler fala de EGOT Winner, que são artistas que vencem as quatro grandes premiações de Hollywood: Oscar, Grammy, Emmy e Tony Awards. Lady Gaga foi indicado com Nasce Uma Estrela nos três primeiros, resta saber se Tony dará indicações à ela.

O filme também está concorrendo ao Globo de Ouro, acontece neste domingo, dia 6, em quatro categorias: Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor com Bradley Cooper e Melhor Atriz com Lady Gaga.

A premiação passará no Brasil no canal TNT e a transmissão terá a participação da modelo Carol Ribeiro e do jornalista Phelipe Cruz, do Papel Pop.

Comentários

Topo