Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Oscar está fazendo de tudo para ter elenco de Vingadores na cerimônia deste ano depois de polêmica com Kevin Hart

Depois da polêmica envolvendo o comediante Kevin Hart e seu histórico homofóbico, tudo indica que o Oscar 2019 não terá apresentador fixo, mas sim vários famosos e famosas para apresentar momentos separados da cerimônia.

Pensando em aumentar a audiência da premiação, o site Hollywood Reporter afirma que os produtores do Oscar e a Academia estão fazendo de tudo para ter o maior número de membros do elenco de Vingadores presentes no dia.

A premiação, que acontecerá no dia 22 de fevereiro, ainda está buscando que a Disney e a Marvel divulguem um novo trailer ou conteúdo exclusivo do quarto filme da franquia, que se chamará Vingadores:  Ultimato.

A publicação ainda conta que não se tem maiores informações sobre quais nomes estarão presentes, mas revela que os esforços estão máximos para que se consiga o maior número possível.

HR diz também que eles foram orientados a não irem no Golden Globes, que aconteceu neste domingo, dia 6, para que a presença no Oscar 2019 causasse ainda mais impacto.

Bom, resta esperar o dia 22 para ver se é verdade, né? Enquanto isso, assista aqui ao trailer de Vingadores: Ultimato que saiu em dezembro passado!

Kevin Hart, para quem não sabe, foi anunciado como o apresentador do Oscar 2019, porém após a decisão, surgiram tweets antigos do comediante sendo homofóbico. Kevin pediu desculpas, resolveu sair do posto e deixou claro que não irá voltar

voltando pra home