Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os momentos mais chocantes de Red Sparrow, filme com Jennifer Lawrence

red sparrow telecine

Jennifer Lawrence está conhecida por fazer papéis bem chocantes. A vimos em situações inacreditáveis em Mãe! no ano passado, sem contar que começou testando os limites humanos em Jogos Vorazes. Agora, nós precisamos falar de Operação Red Sparrow, que chega agora no Telecine Play!

Pra quem ainda não conhece o filme, a atriz começa Red Sparrow como uma famosa bailarina que sofre uma lesão e agora se vê obrigada a mudar de profissão. É aí que ela entra para o grupo “Sparrow”, onde é treinada para seduzir gente importante na pele de uma espiã russa.

Então vamos relembrar alguns momentos do filme e, se você ainda não conferiu, saiba que aqui abaixo nós trazemos alguns spoilers, tá?

1) Jennifer Lawrence chegou a dizer para a imprensa que as cenas de dança no filme foram mais difíceis que as cenas de nudez. Eu entendo perfeitamente. Que tenso, que horror, que dor. Eu lembro que durante esse “acidente” na apresentação, eu me contorci. Doeu em mim. Essa cena acima foi uma das mais dolorosas.

2) O bicho pega aqui, meu querido. Era para ser uma cena tranquila no chuveiro em Red Sparrow. Mas cenas de amor e de tranquilidade enquanto você está no chuveiro morreram em Hollywood quando Hitchcock decidiu levar uma faca pra dentro do box e deixar todo mundo apavorado. O que Jennifer Lawrence faz aqui, anos depois, é uma surpresa para seus inimigos. É mais um momento pra ficar de boca aberta sem acreditar.

3) Essa cena é pesada, também. Red Sparrow é um filme de espionagem. E não fica só aí. A personagem de Jennifer Lawrence é treinada pelo tal grupo Sparrow para usar o sexo e “emprestar” o seu corpo para conseguir dados importantes dos inimigos. E aí cenas como estas acontecem durante o trabalho “tranquilíssimo” da J-Law.

4) Lembra que eu avisei que J-Law e cia são treinados para serem máquinhas do sexo e seduzir e conquistar os inimigos? Essa cena é um dos momentos do treinamento. É bizarro. Eu já teria abandonado esse “job” há muito tempo.

5) Cena no chuveiro. Mais uma. Acha que tá fácil tomar banho em Red Sparrow? Nessa hora, Dominika Egorova, personagem que Jennifer interpreta, começa a se impor entre os colegas de trabalho e não deixar barato. Eles começam a achar que o corpo de todo mundo pode ser violado numa boa e ela explica que não é bem assim. Esse é o jeito que ela explica. Vai, J-Law!

6) A cena mais chocante do filme. Só isso que irei falar.

7) Socorro! Eu não aguento mais. Vamos todos dar as mãos e viver em paz?

8) As torturas feitas nos espiões… Deixem a J-Law em paz!

9) Você começa se contorcer no começo do filme e essa sensação é repetida em diversas cenas. Dói na J-Law e dói na gente.

10) Mas a gente tem certeza que você vai ficar muito satisfeito com o final do filme.

Tá curioso? Acredite, a continuação desses GIFs e o que vem depois é de deixar o queixo caído! Então bora assistir Operação Red Sparrow, que está disponível para ver quantas vezes quiser no Telecine Play!

voltando pra home