Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

O estreante Pedro Sampaio lança Vai Menina e já queremos tocando no Carnaval

Hoje é sexta-feira, o dia se encaminha para o fim e você certamente tem planos de curtir uma balada mais tarde, certo? Se a resposta for sim, este com certeza é o momento mais propício da semana pra gente te apresentar um som novo – especialmente para quem já anda de olho no que deve tocar neste Carnaval.

Uma das nossas maiores apostas é Pedro Sampaio. Hoje de manhã, por exemplo, ele liberou o single Vai Menina, seu primeiro lançamento pela Warner Music e que combina as três coisas que ele faz melhor: cantar, mixar e produzir. Um funk daqueles!

Com quase dois anos de estrada, Pedro, que é carioca, já tem uma legião de fãs no Brasil. Somente no Intagram, ele já tem 235 mil seguidores.

No YouTube os números são ainda maiores. Em um único vídeo ele já reúne quatro MILHÕES de visualizações. Mas a parte mais legal a gente deixa pro final: também mencionamos que ele costuma fazer mash-ups de músicas pop?

Com toques pessoais, que imprimem sua identidade no rolê, ele insere elementos super legais que deixam as faixas ainda melhores – e claro, prontas pra entrar na playlist de qualquer festa.

Se liga nesse remix de Let Me Love You, do Justin Bieber:

Ele também já fez sua versão de Paradinha, da Anitta

Como esquecer do clássico Havana, da Camila Cabello?

Mas o nosso favorito é esse aqui, em que ele remixa Bodak Yello, da rainha Cardi B.

Não restam dúvidas de que estamos diante de um artista completo. Além de todo esse talento, ao investir na carreira de músico Pedro deixou claro que sabe exatamente como não deixar ninguém parado. Tanto, que no clipe da faixa lançada hoje (25), ele aparece ao lado de um time de dançarinas agitadíssimas.

Entretanto, essa não é a maior surpresa. No início, elas até parecem um pouco etéreas, mas de repente, assim como todos os demais personagens, ninguém consegue conter a euforia e deixar a coreô de lado. Como se sua presença contagiasse todo mundo como um vírus, ele surge entre luzes azuis e vermelhas e manda um só recado: vem com a gente cair na pista!

Pouco a pouco, independente da idade, todo mundo vai se jogando. Tire a prova você mesmo. Assiste aí:

voltando pra home