ATENÇÃO: cheiro de hino!
Na madrugada desta sexta-feira (04), a ex-integrante do Fifth Harmony, Normani, usou suas redes sociais para anunciar uma novidade incrível: ela se juntou com Sam Smith para uma parceria musical. Socorro, já queremos!
A cantora, que ainda não teve sua era solo lançada, irá lançar Dancing With A Stranger com Smith ainda este mês – mais precisamente, no dia 11 de janeiro. Anota na agente aí!
O anúncio foi acompanhado de uma foto em que os dois aparecem juntos e muito maravilhosos, em um ensaio todo all black – que amamos.
Aos ansioso, você já pode adicionar a canção à sua biblioteca musical no Spotify e no Apple Music.
Seu último lançamento também foi um feat. com 6LACK, na faixa Waves. Segundo a própria cantora, seu primeiro disco solo chegará no meio de 2019.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment