Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix confirma segunda temporada de Você com recado de Penn Badgley: é cilada!

Alô fãs de Você, um dos maiores sucessos recentes lançados pela Netflix! Já é possível vislumbrar novos horizontes. A gente tá dizendo isso porque foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (21) a segunda temporada da produção.

Para chamar a atenção da galera do Brasil, a plataforma disponibilizou um vídeo exclusivo em que aparece o protagonista da trama, Penn Badgley. O moço fez a maior zoeira e olha, Lady Gaga fez escola, viu?

Em referência a um dos maiores sucessos do grupo Molejo, ele deixa claro: a trama não tem nada de amor e a obsessão de Joe, seu personagem, é mesmo a maior cilada hahahaha

Vem assistir!

Os novos episódios ainda não tem data pra chegar. Pra quem pegou o bonde andando, Você narra uma história aterrorizante de paixão protagonizada por Joe, gerente de uma livraria. Ele tem o costume de se envolver com algumas de suas clientes e, em um destes casos, as coisas vão longe demais: o cara se torna um verdadeiro stalker.

Obcecado por uma das moças que frequentam o local, ele se dispõe a tirar tudo e todos que possam cruzar o seu caminho. Assista ao trailer da primeira temporada:

voltando pra home