Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Millie Bobby Brown diz ter feito análise precipitada sobre assassino da série Você

Ontem (16) nós comentamos aqui sobre as controvérsias em torno da série Você, uma das mais recentes do catálogo da Netflix, e Millie Bobby Brown. Em resumo, a narrativa traz a história de um gerente de livraria que, após se apaixonar por uma das clientes da loja, acaba nutrindo por ela uma verdade obsessão – o sentimento, diga-se de passagem, rende consequências seríssimas.

Na ocasião, a atriz deu sua opinião também e disse que não achava a história assustadora como diziam. Em sua concepção, o cara só estava apaixonado pela mocinha e etc. Mas o comentário desencadeou uma profunda discussão (até a Maísa deu seu parecer sobre o posicionamento da atriz) e as críticas se sobressaíram.

Eis que nesta quinta-feira (17), segundo a NME, Millie voltou atrás e disse que se equivocou, já que não havia terminado todos os episódios da primeira temporada. De acordo com a Eleven de Stranger Things, o cara é mesmo um stalker e um pedido de desculpas foi necessário.

“Eu acabo de terminar Você e, eu acho que outro dia fiz um vídeo. Eu estava no episódio dois, eu acho que me equivoquei na análise, foi feita rápido demais. Eu assisti todos os episódios e ele definitivamente é um stalker. Mas é uma série ótima e eu estou ansiosa pela segunda temporada. Desculpe se chateei alguém”.

A gente lembra que Você está disponível na Netflix mais próxima de você desde o dia 26 de dezembro do ano passado. Ficou curioso? Dá só uma olhada no trailer:

voltando pra home