Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus faz textão lindo de aniversário para Liam Hemsworth <3

Ai… sabe aquele ditado que diz que quando a gente encontra a pessoa certa, não há dúvidas? Miley Cyrus com certeza pode dizer isso com propriedade pois neste domingo (13) seu marido Liam Hemsworth completou 29 aninhos.

Como presente, o moço recebeu uma super homenagem da cantora no Instagram, já no limiar da segunda-feira (14). Pouco importa o horário, porque na publicação, Miley descreveu em generosas linhas do bloco de notas o por que de Liam ser tão importante em sua vida.

Super apaixonada, a artista o agradeceu por ter dado a ela “os melhores dias de sua vida” e por cada um dos detalhes que fazem dessa relação algo tão especial. A gente leu tudo e ficou com lágrimas nos olhos…

A mensagem, além de ser a coisa mais bela, profunda e sensível que você lerá hoje, é também uma prova de que o amor existe nas pequenas coisas – duvide você ou não. Vem ler só:

https://www.instagram.com/p/BsmgIB6BQwg/

“Feliz aniversário para o meu número #1. Quando o conheci, você tinha 19 anos e agora 29. Eu amo a forma com que você me olha, nossos cachorros, nossos porcos, cavalos, gatos e peixes. O jeito com que você olha para a sua família, amigos, estranhos e a vida. Amo a forma com que você sai para ver como está o tempo lá fora ao invés de checar o seu celular. Sua reação ao saber das boas e más notícias. Amo como você faz as coisas no seu jeito e jamais é orgulhoso para pedir ajuda quando precisa (sim, eu notei isso e tomei nota, está em progresso).

A forma com que você pinta, as cores que escolhe…
Eu amo suas meias sujas, pois significa que você ESTÁ EM CASA. E amo quando você me mostra alguma banda nova, e então quando você está longe eu posso ouvir, e me parece que você está aqui.
Eu amo assistir The Sandlot com você.
Eu amo ficar na cama tarde da noite procurando receitas, e então vamos dormir para no dia seguinte acordarmos e fazermos o café da manhã juntos enquanto tomamos uma chícara de café quente (tão quente como você é).
Eu amo estas pequenas linhas ao redor dos seus olhos quando você ri ou olha para o sol…
Eu amo o jeito com que você fala em sua própria língua. Às vezes só com um olhar.
Eu amo ficar no sofá comendo comida chinesa quando estamos exaustos da noite anterior. Eu amo ir a uma festa ao acaso e me lembrar que basicamente todo o mundo é falso lá fora e em como sou sortuda de compartilhar a vida com alguém tão VERDADEIRO.
Eu amo o jeito com que você sempre ouve e o jeito com que você se importa (mesmo quando o assunto é RuPaul’s Drag Race).
Eu amo ter um parceiro para escovar os dentes e, quando estou com preguiça, o jeito com que você penteia os meus cabelos. Eu amo até mesmo quando você encolhe a minha blusa favorita na máquina – porque ter um namorado (oh, caramba, eu quase me esqueci que você é super marido agora) que lava a roupa é sim a melhor coisa de todas.
E amo revezar e compartilhar as coisas com você.
Eu amo pegar a estrada para longas viagens, às vezes indo a lugar nenhum.
Eu amo como você se senta e me ouve arrancar novos sons na guitarra por horas…
Eu amo o jeito com que você murmura em voz alta quando você lê um script novo ou um livro.
Eu amo como você aprende e cresce.
Eu amo escrever canções sobre você no piano.
Eu amo como você me deixa ser eu mesma.
Numa palavra, eu amo você. Incondicionalmente.

Em nosso tempo juntos você despertou em mim o que realmente importa amar além das circunstâncias. Eu respeito você e você me respeita, se o mundo tivesse mais deste tipo de compreensão, nós não estaríamos construindo muros, mas sim pontes. Sou orgulhosa da pessoa que você se tornou e por quer compartilhar tudo de bom que contribuímos juntos no futuro.
Você e eu, baby… levante a cabeça neste lugar escuro e brilhar com a luz do AMOR.
Obrigada por me dar os dias mais felizes da minha vida. Sempre sua, Miley”.

Felizmente nossos pais! Ela também publicou uma foto de quando os dois se conheceram <3

https://www.instagram.com/p/BsmxFXYhvPx/

A gente ama um casal! Felicidades sempre <3

voltando pra home