Menu Papel POP

Michael B. Jordan diz que se inspirou em personagens de Dragon Ball Z em Creed II

Todo mundo tem alguém para se inspirar, certo? Nós podemos dizer que algumas das nossas maiores fontes são Madonna, Lady Gaga, Pedro Almodóvar… mas para Michael B. Jordan, também conhecido como crush mór, quem mais o influenciou durante uma de suas cenas em Creed II foi um desenho animado!

A produção em questão é ninguém menos que Dragon Ball Z. Em entrevista ao BuzzFeed, o ator disse que durante uma das tomadas do longa em que ele treinando, ter assistido aos personagens Goku e Gohan foi determinante.

“Acho que teve um momento em Creed II, durante minha cena de treino, onde eu caio no chão e meio que me levanto meio… foi o lendário levantar de Goku e Gohan, assim como quando Gohan estava com o braço largado, quando ele estava lutando com o Cell. Isso foi definitivamente motivado pelo anime”.

Um dos filmes mais recentes da Warner Bros. Pictures em cartaz, Creed II conta novamente com as atuações de Tessa Thompson e Dolph Lundgren para narrar os dilemas da Adonis Creed, protagonista da trama.

Interpretado pelo próprio Jordan, o lutador se prepara para uma próxima luta, só que um tanto mais complicada – seu oponente atual tem laços com o passado de sua família. Quem dirige a produção, já em cartaz no Brasil, é o astro Sylvester Stallone. Dá só uma olhada no trailer:

Comentários

Topo