Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Meghan Trainor sobre novo álbum: “Ninguém estava satisfeito com o que eu lançava”

Durante uma entrevista nesta semana ao tradicional podcast The Rewind, famoso por entrar nos bastidores do mundo da música, Meghan Trainor fez uma avaliação das últimas decisões que tomou em sua carreira.

Segundo a cantora, que postergou a data de lançamento de seu terceiro disco de estúdio duas vezes (a última dela, indiretamente, no último dia 07 de janeiro ao retirar o disco da pré-venda no iTunes), foi um tanto frustrante observar a recepção negativa que as canções lançadas como carro chefe do projeto vinham tendo.

Saca só o que ela disse:

“Eu senti que ninguém estava satisfeito com o que saía. É doloroso quando uma canção sua não funciona”

Ela também comentou sobre a importância dos Charts hoje em dia e disse que não se importa tanto mais com isso…

“Eu costumava achar isso importante, e ainda acho, sempre vai estar lá. Mas é difícil pensar que nenhuma das minhas canções deu certo. É louco, porque eu sou uma das artistas que está no topo do Amazon Music, você pode ser um sucesso em um minuto e no seguinte já não ser mais. Estou amando tudo que tem sido produzido de legal no Hip-Hop agora, mas o pop não está lá essas coisas. Isso faz com que eu queira trabalhar em meu álbum até que ele tenha chances reais, na verdade. Desde que o meu primeiro álbum se saiu muito bem, sigo julgando a mim mesma constantemente, então continuo tendo faixas que posso fazer chegar no topo”.

Ouça a entrevista completa no player abaixo, a partir do minuto 44.

voltando pra home