Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Armie Hammer e Timothée Chalamet em "Me Chame Pelo Seu Nome" (Reprodução)
Foto: Reprodução
cinema

Me Chame Pelo Seu Nome 2 terá reencontro de Elio e Oliver em Paris

Um dos grandes destaques do começo de 2018 tem tudo para chegar com força em 2019.

Ao que tudo indica, Me Chame Pelo Seu Nome ganhará sequência neste ano e ela será ambientada na cidade de Paris, França, e não mais em Crema, na Itália.

Em entrevista ao produtor Bad Taste, o diretor do longa Luca Guadagnino contou esse pequeno spoiler de onde se passará MCPSN 2 e ainda contou como ele imagina a cena de abertura do filme, em que Elio, interpretado por Timothée Chalamet, e Oliver, vivido por Armie Hammer, estarão em frente a uma fogueira, como a última cena do primeiro filme.

“Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não. Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ‘ciclo’) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamnente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”

Ainda bem que voltamos a falar sobre esse filme. Queremos ver logo a sequência!

Em outubro do ano passado, surgiram especulações que a atriz Dakota Johnson interpretaria a esposa de Armie Hammer na sequência.

Isso tudo porque o diretor Luca, durante uma entrevista a revista The New Yorker, disse que Johnson esperançosamente assumirá o papel quando chegar a hora de fazer o segundo filme.

Nos resta aguardar já que a sequência ainda não tem data de estreia. Ai, amamos <3

voltando pra home