Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maroon 5 tem coletiva cancelada pela NFL porque show do Super Bowl “falará por si só”

Atração do intervalo do Super Bowl neste ano, o Maroon 5 cancelou a tradicional coletiva de imprensa que faria antes do show do intervalo, marcado para o próximo domingo (3).

De acordo com a Entertainment Weekly, sem muitas explicações a NFL, liga de futebol americano e responsável pelo evento, disse em nota que os artistas seguirão em ritmo de preparação.

“Os artistas deixarão seu show falar por eles, enquanto se preparam para subir ao palco no domingo”.

Para suprir a ausência das atrações na coletiva, a liga revelou ainda que deverá substituir a reunião com a imprensa por interações nas redes sociais, mostrando cenas dos bastidores. Além dos caras do Maroon 5, também sobem ao palco o cantor Big Boi e o rapper Travis Scott.

Nesta semana, a banda fez uma doação de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,7 milhão) para instituições de caridade, como parte de uma campanha promovida pela NFL em busca de justiça social. Antes deles, Travis Scott também havia aceitado participar do evento com a condição de que a NFL fizesse uma ação para a caridade ao seu lado.

Intitulada #InspireChange, a iniciativa tem como objetivo ajudar a criar um espaço de mudança positivo para jovens carentes nos Estados Unidos.

voltando pra home