Quarta-feira (9) começou agitada, viu? Estamos dizendo isso porque durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a dupla Simone e Simaria resolveu entregar para os fãs mais uma parte do projeto Aperta o Play.
O novo DVD das coleguinhas, gravado em São Paulo no fim de 2018, promete várias participações e é bom se preparar pois a primeira delas já saiu! Como primeiro single do projeto, as duas uniram forças com Ludmilla para dar vida à faixa Qualidade de Vida.
A canção é uma daquelas que promete se tornar rapidinho mais um hino dos solteiros, porque o recado é bem simples: quer ter qualidade de vida? Seja solteiro! hahahaha
Tá bem divertido, e claro, as três aparecem no clipe deslumbrantes. Assista!
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment