Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lindsay Lohan diz que pode, SIM, voltar a trabalhar com música!

Que momento glorioso, gente! Em pleno lançamento de seu novo reality show na MTV, Lindsay Lohan bateu um papo com Billboard. Entre os principais assuntos tratados, a empresária comentou sobre sua breve carreira musical.

Após ter lançado os álbuns, Speak e A Little More Personal, em meados dos anos 2000, Lohan disse que não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar no ramo. Segundo ela, o que motiva é o fato de que a irmã, Aliana, esteja retornando ao estúdio.

Os preparativos para o novo álbum dela estão a todo vapor – e a ajuda que vem recebendo da sis tem sido um dos pontos fortes da produção, envolvendo até mesmo um help com as composições!

“Minha irmã está lançando seu disco novo e eu quero estar com ela nesse projeto. Conversamos sobre compôr juntas e talvez até colaborar em algo, se tivermos a segunda temporada da série, ou mesmo no geral”.

Atualmente moradora de Dubai, Lindsay disse também que, caso seu projeto musical engrene, a possibilidade de voltar a viver em Nova York é bem real, viu?

Pelo visto, 2019 promete. Enquanto ela não se decide, a gente torce! Vem ouvir esse hino:

voltando pra home