Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lena Headey dá pistas do desfecho da rainha Cersei em GoT

Game of Thrones está a um passo do fim e a série, que ganha novos episódios em sua oitava e última temporada a partir do próximo dia 14 de abril, reserva grandes surpresas à personagem de Lena Headey, Cersei.

Em entrevista ao portal The Wrap, Heady disse que a rainha enfrentará altos e baixos durante nos episódios restantes. Ela manteve a corda no pescoço e não revelou nenhum spoiler, mas deixou a gente curioso.

“Não posso dizer nada além de que eu desço alguns degraus e subo outros”.

Alguém sentiu o cheiro de mistério pairando por aí? Mas se você achou por um segundo que ela falava sobre o destino da personagem, nós já não teríamos tanta certeza assim ao ler a entrevista que ela deu na sequência, no mesmo dia.

Para a Variety, a atriz contou que suas últimas cenas foram bem entediantes. Olha só o por que:

“Meu último dia no set foi realmente estranho, entediante, porque eu já tinha gravado subindo e descendo todas aquelas escadas e foi isso”.

Na última temporada, as cenas finais da personagem mostravam que ela seguia desejando que Daenerys se ferrasse na guerra. Daqui pra frente nós ainda não fazemos ideia do que rola.

A única informação divulgada até o momento é a de que os episódios que chegam trazem uma batalha de proporções inimagináveis. O que será que a Lana anda escondendo, hein?

Assista ao trailer da temporada final:

voltando pra home