Menu Papel POP

Lady Gaga foi um dos assuntos mais procurados no Google Brasil na noite do Golden Globes

MAIS SOBRE:

Uma palavra: PODER!

Lady Gaga venceu mais que a categoria de Melhor Canção Original com Shallow na última noite de domingo (06).

Durante o Golden Globes 2019, a cantora que viveu a jovem Ally no remake de Nasce Uma Estrela foi um dos assuntos mais procurados no Google Brasil, durante as últimas 24 horas.

Quem divide o pódio com Gaga é a palavra “prêmio” e Academy Awards, que se relaciona com o Oscar 2019, que acontecerá dia 24 de fevereiro.

Confira aqui o Top 10 completo com os nomes mais buscados no Google Brasil nas últimas 24 horas:

  1. Prêmio

  2. Lady Gaga

  3. Academy Awards

  4. TNT

  5. Rami Malek

  6. Streaming media

  7. Red carpet

  8. Sandra Oh

  9. Christian Bale

  10. Glenn Close

 

Além disso, no Brasil, as buscas por assuntos relacionados à 76º edição do Golden Globes, que é promovido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, teve um aumento de 800%, contra 1.200% mundialmente.

Meu deus, começamos com tudo nossa maratona de premiações, né?

A música Shallow, da trilha sonora de Nasce Uma Estrela, venceu a categoria de Melhor Canção Original no Golden Globes de 2019. Ao saber que ganhou, Lady Gaga se emocionou, caindo em lagrímas, fazendo um discurso emocionante de agradecimento:

Como mulher na música, é muito difícil que nos olhem com seriedade e esses 3 homens incríveis me inspiraram e me apoiaram.

Nasce Uma Estrela ainda concorreu em quatro outras categorias: Melhor Ator de Drama, Melhor Atriz de Drama, Melhor Diretor e Melhor Filme de Drama.

Confira aqui o resumão do Papel Pop de tudo o que rolou nesta noite!

Comentários

Topo