Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kanye West queria que construíssem domo gigante para seu show no Coachella!

O line-up do Coachella Festival, que celebra seus 20 anos de existência em 2019, foi liberado no último dia 03 de janeiro. A produção do evento, que antes vinha dando quase como certa a participação de Kanye West, ao invés disso confirmou a sua ausência na grade de artistas convidados.

O assunto repercutiu e o TMZ chegou até a afirmar que a Rihanna havia sido sondada para tocar no evento após a desistência misteriosa do rapper. Eis que neste fim de semana, em uma reportagem publicada pela revista Billboard, a galera pode entender melhor o que se passou.

O que antes foi tratado como uma “divergência estrutural” era na verdade um desejo do cantor de que fosse construído no centro do evento um DOMO GIGANTE para que seu show fosse feito. O espaço, que abrigaria 125 mil pessoas, já teria sido inclusive arquitetado por West junto ao colaborador John McGuire.

Além de ocupar todo esse espaço, o local contaria ainda com telões imersivos. De acordo com a revista, ao negar a possibilidade de construção do espaço, o rapper teria ficado bastante bravo e disse que não iria perder seu tempo discutindo detalhes.

Ele ainda teria dito que era um artista criativo e visionário, de modo que o palco principal não era grande o suficiente para ele. Em resposta, os organizadores contestaram, dizendo que outros artistas como Lady Gaga e Beyoncé já haviam conseguido se apresentar ali com um grande número de fãs e, claro, o mais importante, aparatos musicais e dançarinos.

No entanto, não rolou uma resposta e ainda no mesmo dia da discussão, a produção já entrou em contato com os representantes da fada Ariana Grande. Mais tarde ela se tornou a headliner de um dos dias do evento e tudo terminou bem.

O festival rola em dois de fins de semana, entre os dias 12 e 14 de abril e 19 e 21 do mesmo mês e, sem querer te desanimar, se você tinha pretensão de comprar ingresso para uma destas datas, é bom ter um plano B: os ingressos já se esgotaram.

voltando pra home