Menu Papel POP

JoJo Todynho assiste Bird Box e conta o que achou: “Entendi nada, filme louco”

Bird Box é o hype do momento. Só se fala nisso: “Você assistiu aquele filme da Netflix com a Sandra Bullock já?” Haha

O filme bateu mais de 45 milhões de visualizações nos primeiros 7 dias, rendendo ao título a melhor estreia da plataforma.

Pessoas comuns, críticos de cinema e até famosos assistiram Bird Box. É o caso de JoJo Todynho, a cantora brasileira dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

A carioca assistiu e foi em seu Instagram contar o que achou:

Já sem paciência. Tô vendo esse tal de Bad Block [referindo-se à Bird Box], esse filme louco aqui.

No vídeo publicado em sua conta, ela disse que a única coisa que entendeu foi o fato dos personagens usarem vendas – que, inclusive, ela acha desnecessário.

A única coisa que eu entendi no filme foi que o povo se faz de doido para sobreviver. O povo coloca uma venda para ver o que tá na cara. Ahh, palhaçada! Não entendi nada desse filme.

JoJo aproveitou ainda para contar como seria a experiência se ela mesmo usasse uma venda nos olhos.

Esse negócio de venda. Eu hein! Se eu coloca uma venda, a primeira coisa que acontece é eu bater na parede e arrebentar meu nariz todo. Aí, gente, tô sem paciência com esse filme, perdi a paciência.

Ao final da publicação, JoJo Todynho conta ainda que uma amiga quer ir assistir ao sucesso da DC, Aquaman, que bateu o longa da Mulher Maravilha em bilheteria, se tornando a segunda maior do estúdio.

Minha amiga tá querendo ver Aquaman lá no Village [complexo de cinema no Rio de Janeiro]. Eu hein, tá doido! Caríssimo! Vamos de Madureira [em Bangu, também no Rio de Janeiro]

Vem cá ver o vídeo da cantora contando sua experiência:

 

View this post on Instagram

 

Uór 🙄😤

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

E vocês, já assistiram Bird Box? Conte aqui nos comentários o que acharam! Haha

Comentários

Topo