Menu Papel POP

JLo diz ser grata por só ter conhecido o namorado após completar 40 anos

Há quem diga que maturidade é tudo na vida e Jennifer Lopez defende bem disso. Em uma entrevista concedida à revista australiana Grazia, a cantora disse que se sente infinitamente agradecida por só ter conhecido o amor nesta fase da vida.

Aos 49 anos, ela namora há dois com o ex-jogador de baseball, Alex Rodriguez. Segundo JLo, esta foi a hora certa para que, mais maduros, ambos pudessem ter uma relação equilibrada e bem sucedida.

“Eu não estava preparada para as coisas mais saudáveis, eu precisava descobrir como ser saudável primeiro. Ter valor pessoal, lidar com as minhas inseguranças”.

A artista também disse que está em um processo contínuo de auto-conhecimento e ressaltou que o namorado também tem a mesma percepção de si no passado.

“No início, Alex me disse que também era muito louco e eu não o conhecia naquela época. Então acredito na palavra dele”.

JLo também comentou o fato de se sentir muito melhor com seu corpo hoje do que há três décadas atrás, quando tinha vinte aninhos.

“As mulheres ficam mais confiantes à medida que envelhecem. Homens na faixa dos 20 anos são muito confiantes e convencidos, e as mulheres são super inseguras. E então acontece o contrário: os homens ficam super inseguros e as mulheres ficam confortáveis em sua própria pele, de uma forma que as torna mais bonitas”.

A gente nem tem duvida disso: quem lembra daquele medley incrível feito por ela no VMA 2018? Jesus Cristo, eu fico sem ar só de assistir!

Comentários

Topo