Enquanto na madrugada desta segunda-feira (7) uma galera comemorava seus respectivos Golden Globe e uma noite que rendeu o que falar, Jim Carey e a namorada, Ginger Gonzaga, resolveram quebrar as regras e optar por um programa, digamos, inusitado? light?
Os dois, que estrelam a série Kidding, uma das produções mais recentes da HBO, contaram à People que assim que saíssem da premiação iriam direto para… uma festa do pijama (!) hahahaha
O ator, que não levou para casa nenhuma estatueta, disse também que apesar de não curtir muito as comemorações agitadas, adora a época de premiações anuais.
Segundo ele, sempre bem humorado, esta é uma ótima oportunidade para reunir bons atores. Ao ser questionado sobre a quantidade de premiações que já participou ao longo dos anos, espia só o que Carrey comentou.
“Apesar desta parte (de relembrar quantas festas já participou), é maravilhoso (risos). Nós vemos aqui todos os nossos maravilhosamente talentosos artistas e sempre fico muito feliz por eles. É fantástico e eu fico muito animado”.
Com uma segunda temporada confirmada para 2019, a série em que Carrey divide os holofotes com a namorada conta a história de um apresentador de TV infantil, o sr. Pickles, Kidding promove um debate acerca da crueldade do mundo a partir da visão do protagonista, um ícone de bondade e de sabedoria para os pequenos e que entra em crise.
A direção é de Michel Gondry, mesmo responsável por Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment