Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jack O’Connell pode ser o novo Batman do cinema

Bom, podemos dizer com toda a tranquilidade que já estamos acostumados aos filmes do Batman. Não raro a gente associa o cavaleiro das trevas à imagem de Ben Affleck, certo?

Resultado de imagem para ben affleck batman gif

Pois essa realidade, segundo um rumor publicado nesta segunda-feira pelo portal We Got This Covered, ao que tudo indica deve mudar. Em outubro de 2018 surgiram rumores de que o ator Jack O’Connell viveria uma versão mais jovem do super-herói, embora logo na sequência a informação tenha sido negada.

Entretanto, de acordo com o portal, os rumores voltaram a pipocar ainda mais forte após ter vazado a informação de que a Warner Bros. e o diretor do longa, Matt Reeves, estariam em busca de um ator com idade entre 25 e 30 anos para dar vida ao personagem.

A matéria ainda diz que existe inclusive uma preferência dos produtores pelo nome de O’Connell, visto que ele representaria exatamente o perfil procurado. A gente lembra que o ator ficou bastante conhecido após suas atuações em produções como Skins e Invencível.

Entretanto, caso ele não tope a proposta, a equipe do longa ainda terá certo tempo para encontrar um substituto: a estimativa para o anúncio oficial de quem dará vida ao personagem é de mais alguns meses, entre maio ou junho.

Tá logo ali, né? A história, que deve ter foco no lado mais detetive do herói, ainda não tem data de estreia definida. E aí, o que vocês acham hein?

voltando pra home