Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Halsey conquista seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 e Ariana Grande a parabeniza

2019 já é o ano das mulheres, mores!

Billboard divulgou, nesta segunda-feira (07), a primeira atualização da parada Billboard Hot 100 de 2019. Halsey se destaca na lista em seu primeiro lugar com Without Me, single mais recente da cantora, se tornando seu primeiro #1.

A faixa arrecadou cerca de 39.000 cópias digitais, 32.4 milhões de streams nos estados Unidos e é também a terceira música mais tocada nas rádios, com audiência de 95.5 milhões.

Vale lembrar que em 2016 Halsey dominou as paradas ao lado de The Chainsmokers com a música Closer. Porém, agora é a primeira vez que alcança o topo sozinha.

A cantora de Without Me se emocionou com a notícia e agradeceu aos fãs em textinho fofo, olha só:

https://www.instagram.com/p/BsWPSD3B0j_/?utm_source=ig_web_copy_link

“#1 na Billboard, Uau. Muito emocionada, confusa e muito muito muito muito feliz. essa música veio de um lugar muito solitário e me levou a um dos momentos mais amados e apoiados da minha vida. Essa conquista está completamente além do meu meio de compreensão agora, então voltarei a vocês quando encontrarmos coisas mais eloquentes e convincentes a dizer. Neste momento meu cérebro é uma máquina de lavar roupa de emoção. Em um ciclo muito pesado. Eu amo muito vocês”

Com isto, Halsey tirou thank u, next de Ariana Grande do topo, mas Ari ficou feliz pela amiga e a parabenizou <3

Ariana Grande usou o termo “fuck it up” para parabenizar, utilizado quando a pessoa conseguiu almejar algo grandioso e importante.

Que fofas, né? Infelizmente, elas são as únicas mulheres do Top 10 da Billboard, tirando Cardi B na música Girls Like You do Maroon 5.

Torcemos que mais e mais mulheres cheguem em #1!

voltando pra home