Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gwen Stefani e Blake Shelton podem lançar álbum colaborativo!

Beyoncé e Jay-Z pegaram todo mundo de surpresa em junho de 2018 quando lançaram o álbum colaborativo EVERYTHING IS LOVE.

Em uma das entrevistas que deu para divulgar o disco, a própria Beyoncé até disse que a ideia de fazer o álbum foi uma maneira de tornar a arte algo além de seu próprio significado, atribuindo ao processo uma espécie de “terapia de casal”.

A gente adorou o resultado e parece que tem um novo casal interessado nesta tática. Desta vez, quem estaria unindo forças em estúdio e se preparando para o lançamento de um novo disco, juntinhos, é Blake Shelton e Gwen Stefani.

Quem deu a informação como certa foi o site Hollywood Life, que, de acordo com informações obtidas junto a uma fonte próxima aos artistas, confirmou que ambos vem trabalhando em um disco de inéditas. O material seria lançado “antes que as pessoas possam esperar”.

A tal fonte também contou que a ideia teria partido da própria Gwen.

“Ela adoraria colaborar em um álbum inteiro com Blake. Ela o ama e ama gravar com ele também. Eles já cantaram algumas músicas juntos e Gwen ama a ideia de trabalhar com ele em canções para um álbum inteiro”.

Segundo o informante misterioso, ambos os artistas, pertencentes a gêneros bem diferentes, estariam bastante interessados no projeto justamente pela possibilidade de explorar novas influências. Será que vai rolar mesmo? Até agora ninguém comentou mais nada, mas nós torcemos para que sim!

voltando pra home