Menu Papel POP

FINALMENTE! Adam Lambert confirma participação no elenco de Bohemian Rhapsody!

Quem assistiu Bohemian Rhapsody mais de uma vez (como foi o meu caso) sabe que o filme vem cheio de detalhes minuciosos que refletem o cuidado com a produção, que arrematou no último domingo (6) dois Golden Globes nas categorias Melhor Filme de Drama e Melhor Ator em Filme de Drama, para Rami Malek.

Para além disso, todo o encanto ao redor do longa estende-se também a alguns easter eggs. Um deles foi revelado nesta sexta-feira (11) por Adam Lambert. O cantor, que esteve à frente do Queen em 2011 para uma turnê (lembra quando eles tocaram no Rock in Rio?) confirmou que fez uma ponta na produção!

Em novembro ele já havia jogado uns shades para a Billboard após uma série de rumores acerca de sua real participação, dizendo durante a première do filme em Nova York que tinha tido um papel “muito, muito misterioso”.

O assunto ficou na inércia, mas, a fim de anunciar que a produção chega para download digital no próximo dia 22, Lambert brincou no Twitter ao publicar uma foto sua, revelando sua função!

“Quem é ele? Bohemian Rhapsody estará disponível para download digital no próximo dia 22 de janeiro!”.

Lembrou? O momento em questão é aquele em que Freddie Mercury liga para Mary Austin, sua primeira namorada, no telefone da estrada. É lá que Lambert, um caminhoneiro, se aproxima e lança aquele flerte fatal para o cantor.

Uma das cenas mais impactantes, sem dúvida. Que filme né? Se você ainda não viu Bohemian Rhapsody nos cinemas, é bom marcar essa data na agenda!

Enquanto isso, fica aí com o trailer:

Comentários

Topo