Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Esta ginasta se apresentando ao som de Michael Jackson é tudo o que você precisa ver hoje

Estamos embasbacados! Na época das Olimpíadas, adoramos assistir as competições de ginástica artística e torcemos pra valer! Tanto que nesta quarta-feira (16) um vídeo em especial chamou a nossa atenção – e de boa parte da internet também, diga-se de passagem.

Durante uma competição chamada Collegiate Challenge, uma espécie de torneio universitário, que rolou na Califórnia neste fim de semana, uma ginasta em especial roubou a cena. A atleta em questão é Katelyn Ohashi, de 21 anos, representante da Universidade da Califórnia.

Ela mandou super bem e alcançou sem surpresa uma nota dez, redondinha! Mas o motivo… toda a apresentação se deu ao som de Michael Jackson e a impressão que a gente teve foi a de que o som elevou a capacidade dos movimentos dela. Sinceramente? Eles desafiavam a gravidade!

Que maravilhosa, viu?

Resultado de imagem para Katelyn Ohashi gif

No set escolhido, que abrangeu amplamente o catálogo do rei do pop, rolou I Want You Back, clássico do The Jackson 5, Remember The Time e The Way You Make Me Feel, ambas de sua carreira solo. Antes das já citadas, também tocou Rhythm Nation, da Janet Jackson.

Foi sensacional e, tamanha a graça com que ela executou os saltos, até as ginastas rivais se levantaram pra aplaudir! O resultado, é claro, rendeu um número de visualizações estratosférico: até a finalização desta matéria o vídeo orgulhosamente compartilhado pela universidade já tinha ganhado mais de 695 mil likes no Twitter!

Tirou a maior onda e aqui embaixo dá pra ver toda a performance. A gente indica, inclusive, que você assista com os fones de ouvido. Sabe como é, pra sentir aquela energia única que une esporte e música. Vem!

voltando pra home