Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

COMING TO AMERICA, Eddie Murphy, 1988
cinema

É oficial: Um Príncipe em Nova York 2 vai acontecer!

Circula já há algum tempo que teria uma continuação de Um Príncipe em Nova York (1988), e agora, depois de um longo desenvolvimento, está realmente acontecendo! Foi a gente que pediu, sim!

Eddie Murphy, que irá reprisar o papel principal do príncipe africano Akeem, confirmou que o filme está “avançando oficialmente” na Paramount enquanto o estúdio explora um novo diretor, Craig Brewer.

“Depois de muitos anos de antecipação, estou empolgado com o fato de Um Príncipe em Nova York estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado.

“Nós montamos uma grande equipe que será liderada por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em Dolemite [Is My Name], e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para a tela grande. “

A nova trama girará em torno de Akeem voltando para a América quando descobre um filho perdido e improvável herdeiro do trono de Zamunda. A Paramount espera que a maior parte do elenco original – que inclui Arsenio Hall, James Earl Jones, Shari Headley e John Amos – retorne para a sequência.

Ainda não tem data de estreia ou maiores detalhes, mas vamos torcer que dê tudo certo ;)

Resultado de imagem para coming to america gif

voltando pra home